terça-feira, 5 de julho de 2016

NÚMEROS DA 1ª PESQUISA ELEITORAL EM MACAU DEVERÁ SER DESQUALIFICADA PELO ELEITOR: Pré candidato Dércio Cabral do PDT foi excluído da pesquisa.



A 1ª coleta de números para o pleito de 2016 na corrida rumo ao palácio João Melo em Macau já começa a ser questionada. Isto porque para surpresa de muitos, o nome do vereador Dércio e pré candidato pelo PDT, ficou de fora da avaliação que será divulgada dia 06 do mês corrente. É de causar estranheza o fato do nome do vereador estar fora da avaliação já que ele sempre se colocou como pré candidato, além de ser mandatário de um cargo de vereador, ao contrário de muitos que constam na lista. A quem interessa esse quadro?.
Dércio teve seu nome excluído da pesquisa de opinião pública em Macau.

O vereador do PDT sempre na tribuna da câmara tem dito que seu projeto era disputar o pleito de 2016 para vaga do executivo. O instituto Consult, que foi contratado pela Rádio 98 FM de Natal terá muitas que se explicar, afinal Dércio tem mais legitimidade do que muitos que irão aparecer no tabuleiro, além de ser ficha limpa, o PDT tem dito que Dércio irá disputar sim o pleito. Infelizmente não será dessa vez que teremos a real situação política da cidade. vamos aguardar a próxima. 

Detalhamento no cenário estimulada da coleta sem o nome de Dércio Cabral. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário