quarta-feira, 6 de julho de 2016

NOVO CENÁRIO POLÍTICO EM GUAMARÉ, HELDER LANÇA SUA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO AO LADO DO PETISTA E MÉDICO MARCOS ANTÔNIO.


Militantes do Partido Social Democrático (PSD), do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Guamaré, se uniram neste domingo (20) no evento de lançamento da pré-candidatura do empresário Helder de Oliveira (PSD) e do médico Dr. Marcos Antonio (PT) na disputa pela prefeitura de Guamaré. O ato reuniu diversas lideranças, filiados e simpatizantes dos partidos que com esta definição saem na frente e dão o pontapé inicial das eleições municipais em Guamaré.
Ao final do evento o empresário Helder de Oliveira, que já foi vereador e presidente da Câmara de Guamaré, falou à todos os presentes sobre a escolha do seu nome como pré-candidato a prefeito de Guamaré: “É preciso acreditar que Guamaré pode mais. Com uma gestão eficiente e moderna alcançaremos o desenvolvimento e o progresso que o povo tanto precisa.”
O Dr. Marcos Antônio, médico bastante popular no distrito de Baixa do Meio, somou-se a Helder em sua fala e agradeceu aos presentes a lembrança do seu nome para compor esta chapa de oposição na disputa pela prefeitura de Guamaré: “É com grande humildade que hoje recebo a grande responsabilidade de representar os trabalhadores de Guamaré como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do empresário Helder de Oliveira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário